quinta-feira, 5 de maio de 2011

   As vezes não  me reconheço me sinto estranha .não sei bem o que fazer ,escuto criticas de todas as partes e elogios também !
  Chega uma hora que não aguento mais ''quer saber?-Dane-se o mundo'' ,cansei de não ser 'eu' , cansei de tentar várias formas de ser quem eu não sou pra tentar agradar o mundo ..
 Eu acho que toda pessoa já se sentiu assim ou algum dia vai se sentir assim, não dá pra ser feliz desse jeito ,por mais que a gente não agrade as pessoas temos que mostrar realmente quem somos sempre vai ter alguem que não vai gostar mais ninguem é perfeito.O jeito é ser fiel a você é fazer o que é certo ,tente viver a vida da melhor forma possível,viver a sua vida de um jeito diferente,fazendo o que e certo mais não se esqueçendo de ser feliz!
  Ninguem agradará a todos mais que se dane o mundo , seja´sempr você e faça sempre o que é certo   ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário